'Victory' é o sexto álbum dos 'The Jacksons' pela gravadora Epic, e também o décimo-quinto em sua carreira, lançado em 1984. Foi o primeiro e único álbum a incluir todos os seis irmãos Jackson juntos como um grupo oficial, e também foi o último álbum inteiramente gravado com Michael Jackson.
Eles organizaram uma campanha publicitária espetacular e foi acompanhado por uma turnê. "Victory" é, na verdade, uma compilação das melhores músicas que cada um tinha escrito.
O álbum tinha dois vídeos para as músicas: "Torture" e "Body", Jermaine e Michael não apareceram em nenhum dos dois.
Michael gravou "State of Shock", um dueto com Mick Jagger. Marlon contribuiu com ¨Body¨, Tito com ¨We Can Change The World¨, Michael com ¨Be Not Always¨, Randy com ¨One More Chance¨, Jackie com "Torture".
"Victory" foi o fim dos 'The Jacksons' como um grupo, e Michael finalmente embarcou em uma carreira solo que continuaria o seu sucesso. Vários irmãos também decidiram seguir carreira solo e, embora no início se dessem bem, eventualmente, viveriam seu declínio. Anos depois, em plena febre "Bad" Jermaine tentou restaurar o grupo, mas Michael e outro de seus irmãos se recusaram, apesar de concordarem em cantar juntos a canção "2300 Jackson Street".
Em 30 de outubro de 1984, o álbum foi certificado platina pela RIAA 2x pelas vendas de mais de 2 milhões de cópias nos Estados Unidos.
01. Torture
02. Wait
03. One More Chance
04. Be Not Always
05. State Of Shock
06. We Can Change The World
07. The Hurt
08. Body